Institucional

A Marca

A Avadore foi criada a no início dos anos 2000 e como muitas marcas teve seu início produzindo as roupas em casa e vendendo em feiras. A clientela foi crescendo e a Avadore precisou de uma loja que pudesse atender todo seu público com o mesmo carinho e dedicação da confecção das peças, e foi quando abriu seu primeiro estabelecimento comercial em Cabo Frio - RJ. O tempo passou, outras lojas foram abertas, também em outras cidades, e mais uma vez a Avadore precisou crescer e abriu um espaço online para atender a todas as queridas mulheres que possam gostar do trabalho da marca. As peças são construídas com qualidade de material e modelagem, que podem ser sentidas por quem adquire um produto da loja. Desejamos que você encontre aqui o que busca e ficamos, como sempre, abertas e sempre ouvidos para receber seus pedidos, críticas e sugestões. Seja bem vinda a Avadore!

Nossas Lojas

Perguntas Frequentes

Quanto tempo leva para ser entregue e quem poderá receber?

Todos os produtos à venda na loja tem disponibilidade imediata. A Avadore trabalha somente com produtos e peças em seu estoque. O prazo de entrega depende da operação dos Correios, que é o principal fornecedor dos serviços de frete, e é avisado no momento da compra. Normalmente o tempo entre a compra e a entrega é de 2 a 12 dias.

Assim que souber a data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Não será efetuada a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, o pedido é devolvido para a nossa central. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail sac@avadore.com.br e informe o número do seu pedido.

E se eu quiser trocar / devolver um produto?

Se você receber um produto e quiser trocá-lo ou devolvê-lo, você pode efetuar a troca até 7 dias após ter recebido o pedido. Mas é importante observar que:

  • O Produto deve estar com sua nota fiscal, em embalagem original, com lacre e etiqueta, e sem indícios de uso ou violação.
  • Informe o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito (caso seja o motivo) do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
  • Só haverá reembolso do valor do frete quando o motivo da devolução for devido a erro de qualquer natureza proveniente da Avadore ou defeito de fabricação.
  • A troca ou reembolso será feita somente após análise do produto pela Avadore.
  • O tempo máximo para a solução deste tipo de problema previsto por lei são de 30 dias. A Avadore busca resolvê-lo em menos de 7 dias para minimizar qualquer transtorno que possa ser causado.
  • Se houver necessidade de troca, é preciso entrar em contato com nosso SAC previamente.
  • E-mail: sac@avadore.com.br

Corro o risco de comprar e não receber meu produto?

A Avadore tem mais de 10 anos de mercado. É uma empresa responsável que utiliza as melhores tecnologias e fornecedores do mercado para garantir o perfeito funcionamento da loja e operação logística. Todos os produtos expostos para venda estão garantidos no estoque. Raras, mas possível acontecer, situações em que o produto não esteja mais disponível, ou ainda extravio pelos correios. Em qualquer hipótese você será avisada e buscaremos a melhor maneira de resolver o problema e evitar maiores transtornos.

Que horário a Avadore pode me atender?

A loja virtual da Avadore funciona 24h / 7 dias por semana, mas caso precise falar diretamente com o atendimento, estaremos disponíveis de seg. a sex. de 9h as 18h. A qualquer momento você também poderá enviar um email para sac@avadore.com.br e será respondida assim que houver disponibilidade do atendimento.

Posso retirar meu produto direto na loja?

Atualmente esta opção não está disponível. As compras feitas na loja virtual serão entregues via Correios ou transportadora, mesmo que esteja em uma cidade que possua uma loja Avadore.

Posso trocar os produtos nas lojas físicas?

A troca de um produto poderá ser feita em uma loja física respeitando o prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento da sua compra . Seguindo o padrão de enviar para análise em caso de defeito.

Eu tenho cadastro nas lojas físicas da Avadore, é a mesma coisa?

Não. Será necessário criar um cadastro novo no momento da compra na loja virtual, o mesmo vale para o inverso. O cadastro da loja virtual possui mais informações para garantir a entrega correta do produto ao destinatário.

Como faço para ver meus pedidos?

No topo do site, através do link “Meus Pedidos” você poderá acessar todo seu histórico de pedidos já efetuados e entregues e também os pedidos ainda em trânsito.

Política de Privacidade

A Política de Privacidade diz respeito às suas informações pessoais que a Avadore possa manter enquanto você for cliente cadastrada em nossa loja. A Avadore reserva-se no direito de atualizá-la a qualquer momento por motivos de legislação ou práticas comerciais, sempre respeitando o Código do Consumidor.

Informações Pessoais

Seus dados pessoais não serão vendidos, cedidos ou disponibilizados para terceiros, exceto os dados necessários para cobranças, e entrega dos produtos. A Avadore garante sigilo e controle total sobre a coleta e guarda dos dados fornecidos. Seus dados são fundamentais para concluirmos todo o processo de venda e entrega. O CPF, por exemplo é necessário para que seja gerada a nota fiscal. Você não precisa ser um cliente cadastrado para visitar o site, mas precisará se registrar para efetivar uma compra.

Cookies

Ao navegar na loja da Avadore, poderá ser coletado algumas informações de cookies de sua visita. Os cookies são coletados automaticamente pelo sistema e ajudam a Avadore a entender o perfil dos visitantes e assim construir uma loja melhor e mais focada no que você deseja. Estes dados não incluem informações de cartão de crédito ou CPF, por exemplo, são somente informações de uso, navegação, busca, etc.

Emails Promocionais

Ao se cadastrar você pode optar por receber os emails promocionais, com ofertas e novidades da Avadore. Caso desinteresse, você pode a qualquer momento deixar nossa lista emails. Para isso, acesse Minha Conta e desmarque a opção “Desejo receber emails com novidades e promoções”. Sempre que quiser altere esta opção.

Trocas e Devoluções

A Avadore possui produtos com qualidade em matéria prima e acabamento. Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito, desejando sempre oferecer um excelente atendimento e garantir sua satisfação, estabelecemos aqui nossa política de trocas e devoluções.

Temos um Controle de Qualidade rigoroso para evitar que você receba um produto que apresente qualquer defeito. É muito importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega. Recuse o produto caso:

  • A embalagem esteja violada ou avariada;
  • O produto esteja avariado;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • Algum produto ou acessório esteja faltando.

Troca por produto / arrependimento

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer devolvê-lo ou trocá-lo, terá 7 dias corridos a contar da data do recebimento para fazer o reenvio como assegura o código do consumidor, DECRETO Nº 7.962. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal. Lembre-se de entrar em contato com nosso SAC enviando solicitação de devolução constando todos os detalhes do pedido como número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, antes de enviar o produto, através do e-mail sac@avadore.com.br. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

Troca por defeito de fabricação

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o reembolso ou a troca serão feitos no valor do produto somado ao frete (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail sac@avadore.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal. Nós enviaremos o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas faremos o possível para resolver em menor tempo possível.

A Avadore não fará consertos ou trocas de produtos que apresentarem mau uso, lavagem de modo incorreto ou danos causados por acessórios, objetos pontiagudos e superfícies ásperas

Devoluções

As devoluções seguem as mesmas regras da troca, você terá até 7 dias úteis após receber o produto para indicar que quer devolvê-lo, porém vale ressaltar que em caso de devolução, o custo de frete não é reembolsado, apenas o valor do produto, exceto que o motivo da devolução seja por defeito de fabricação ou envio incorreto do produto comprado. A devolução do valor é feita através do estorno da transação em seu cartão de crédito ou depósito bancário, conforme o caso.

Atenção

As trocas poderão ser realizadas em todas as lojas físicas respeitando a mesma política descrita anteriormente. Não poderão ser devolvidos ou trocados: produtos de liquidação e brindes. Os custos de frete em caso de troca ou devolução por desistência serão por conta da cliente. Em caso de defeito constatado, a Avadore custeará o frete e fará reembolsos a cliente, se necessário.

Cuidados com Produtos

Toda mulher é apaixonada por bijuterias, pois atendem a todos os gostos desde as mais extravagantes as mais finas e delicadas. Para que possamos fazer uso por muito tempo, mantendo-as sempre lindas, segue aqui algumas dicas de conservação da Avadore:

  • Ao tomar banho, retire-as.
  • Não vá à praia com bijuterias, pois a areia, água salgada e bronzeadores, poderão estragá-las, oxidando-as, o mesmo vale para clubes, retire-as antes do banho de piscina.
  • Nunca durma usando bijus.
  • É conveniente retirá-las antes de usar perfumes e cosméticos, pois algumas substâncias podem escurecê-las, aguarde alguns minutinhos para recolocá-las.
  • Muito cuidado com certos procedimentos feito nos cabelos como tinturas e alisamento, que contém produtos químicos muito fortes, ficando impregnados por alguns dias, esses produtos podem manchar as peças, principalmente as que ficam em contato com os cabelos.
  • Não deixe suas bijus em contato com cosméticos, ao usar cremes e hidratantes para corpo, rosto e mãos, retire anéis, pulseiras e colares, pois a química encontrada nesses produtos, aliado a química do seu próprio corpo pode escurecê-las.
  • Evite usá-las ao realizar serviços domésticos, pois os produtos de limpeza, os produtos químicos e produtos abrasivos podem danificá-las.
  • Não as guarde todas juntas, pois podem embaraçar, dificultando a separação no momento de usá-las, podendo causar rompimento e escurecimento das peças pelo atrito, por isso o mais correto é colocar cada peça em saquinhos separados antes de guardá-las.
  • Guarde suas bijus em porta-jóias de preferência revestidos por tecidos de algodão, se não tiver porta jóia ou não for revestido, providencie uma caixa ou tecido para acomodar suas bijus.
  • Para que as peças não escureçam e não fique embaçadas a dica é colocar um pedaço de giz escolar branco dentro do porta-jóias, dessa forma ele absorverá a umidade do local.
  • Para limpá-las basta lavar com água e sabão neutro, secar com papel toalha e fazer um polimento usando flanela ou outro tecido macio, jamais deixe as peças de molho. Muito cuidado com creme dental e talco, pois causam uma limpeza e aparência temporárias e seus componentes químicos podem danificar as peças mais rapidamente.

Suas roupas Avadore

Você que nos acompanha já sabe que as malhas, tecidos planos e outros tecidos delicados marcaram sempre presença em nossas coleções . Para te ajudar a aumentar a vida útil dessas peças que precisam de atenção especial apresentamos as melhores formas de preservar seus tecidos ultra delicados, como a organza, renda e cetim.

A primeira etapa é tomar cuidado na hora da lavagem. Opte sempre por lavar à mão e com água fria. A alta temperatura pode desgastar o material, especialmente a seda. Por isso é muito importante olhar o símbolo na etiqueta antes de colocá-los na água.

Outro ponto que merece atenção é a centrifugação, que deve ser evitada em tecidos muito frágeis. A melhor maneira de secar é em um cabide pendurado no varal, à sombra. Na hora de passar, o aconselhável é escolher temperaturas mais baixas e contar com auxílio de uma toalha entre o ferro e o material, para não queimar ou marcar a peça. Outra boa alternativa é o steamer, exceto em tecidos paetizados, podendo deformar os bordados.

Com esses cuidados, a sua peça vai continuar linda por muito mais tempo!

Veja a seguir o que significa cada símbolo presente nas etiquetas das suas roupas Avadore:

Lavagem

A peça pode ser lavada à máquina no processo normal. Este símbolo pode vir também com a temperatura máxima de lavagem.

A lavagem à máquina deve ser em processo suave.

A lavagem à máquina deve ser em processo muito suave.

A lavagem da peça deve ser apenas manual, e na temperatura máxima de 40º C.

A peça não deve ser lavada na máquina.

Alvejamento

É permitido qualquer agente de alvejamento oxidante.

Não alvejar.

Permitido alvejamento somente com oxigênio/ não usar alvejante clorado.

Secagem

É possível secar a peça à máquina mas em temperatura mínima.

É possível secar a peça à máquina, ciclo normal e temperatura normal.

Não é permitida a secagem da peça à máquina.

Lavagem a Seco

Pode ser lavado a seco. Lavagens a seco devem ser feitas por lavanderias especializadas. A letra no interior do círculo pode ser A, F ou P e indica o produto químico que a lavanderia deve usar.

Não lavar a seco

Passar a ferro

A temperatura máxima a ser utilizada é de 110º C (indicado para tecidos de acrílico, nylon, acetato).

A temperatura máxima a ser utilizada é de 150º C (indicado para tecidos de lã ou mistura de poliéster).

A temperatura máxima a ser utilizada é de 200º C (indicado para tecidos de algodão ou linho).

A peça não pode ser passada.

#Outras Dicas

Secagem no varal: Na hora de pendurar as roupas no varal para secar também devem ser tomados alguns cuidados. A maioria deve ser virada do avesso, para secagem mais rápida e proteção da cor. A seguir algumas dicas de secagem conforme o tipo de tecido:

Algodão: Roupas de algodão podem ficar amassadas com facilidade, sendo assim prefira pendurá-las na melhor posição para evitar que isso aconteça. Apesar de serem mais resistentes, as peças em algodão devem ser secadas preferencialmente à sombra.

Tecidos sintéticos: Por serem mais resistentes, estes tecidos podem ser pendurados no varal na vertical sem que as peças se deformem. Entretanto, sugere-se secagem à sombra.

Seda: Peças em seda devem ser secadas à sombra e penduradas com extremo cuidado. Não use pregadores de madeira para não danificar os fios de seda. Prefira pendurar usando pregadores de plástico e cabides.

Lã: As peças de lã são sensíveis e se deformam com facilidade quando penduradas na vertical, por isso, o ideal é deixá-las estendidas na horizontal à sombra em um local com grande ventilação.

Frete e Entrega

Utilizamos os serviços de Sedex, E-Sedex e PAC oferecido pelos Correios, garantindo entrega em todo território nacional.

Falando em E-Sedex, caso não saiba, é um serviço tão ou mais rápido que o Sedex, só que mais barato. Foi criado especialmente para atender os pedidos de e-commerce, e está disponível para muitas cidades do país, se estiver liberado para seu CEP esta opção aparecerá junto ao PAC e Sedex para que escolha.

Todos os produtos disponíveis para venda estão a pronta entrega, portanto serão postados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Atenção ao preencher seus dados de entrega, CEP e endereço. É desagradável não receber seu produto no tempo certo por um simples erro de digitação e não poderemos nos responsabilizar por isto.

O valor do frete é baseado em uma tabela fornecida pelos correios sob um contrato direto com a Avadore, e costuma ser mais em conta, principalmente no Sudeste.

Parentes e pessoas que você autorize poderão receber a encomenda em seu endereço, bastando que estes assinem a entrega fornecendo um número de documento, como RG.

E fique sempre de olho no código de rastreio dado a você quando seu pedido é enviado , no dia da entrega deve ter alguém no local para receber a mercadoria e não correr o risco da encomenda retornar aqui. Os Correios fazem 3 tentativas antes disso. Mas quanto antes seu produto estiver com você, melhor, né?!

Qualquer dúvida não deixe de falar com a gente: sac@avadore.com.br ou ainda pelo telefone (22) 2644-1047 (de seg. a sex. de 9h as 18h)

Primeira Troca Grátis

Para deixa-la mais segura e tranquila em sua compra Avadore, oferecemos gratuitamente o frete de sua primeira troca (retorno e reenvio), caso o tamanho ou caimento da peça não seja aquele que você esperava.

Como Funciona

Se você recebeu o produto e decidiu por trocá-lo, deve informar nosso Serviço de Atendimento, em até 7 dias depois de recebido, através do e-mail sac@avadore.com.br com o assunto “Primeira Troca” contendo as informações de:

  • Número de pedido
  • Número ou código do produto
  • Número de pedido
  • Motivo da troca

É fundamental que a peça não seja violada, e esteja com a etiqueta ainda lacrada na peça, e de preferência na mesma embalagem que lhe foi enviada.

Nosso atendimento lhe enviará no prazo de 5 dias úteis um código para postagem em qualquer agência dos correios. Informe o código ao atendente do correios, não será lhe cobrado qualquer tarifa.

Ao recebermos o produto, você irá receber em seu email um código de desconto no valor do produto devolvido + valor do frete para o novo envio em seu CEP. Basta colocar este código na finalização de sua compra.

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail sac@avadore.com.br.

Boas compras!

Att,
Equipe Avadore

Atendimento

Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo ou entre em contato através do e-mailsac@avadore.com.br