Mix and Match:Bem-vinda à nossa seção de lingerie! Aqui acreditamos que a roupa íntima pode ir muito além de mais um item de seu look. Bem escolhidas, essas peças podem melhorar o humor, aumentar a autoest ima e, claro, fazer com que a mulher se sinta muito sexy. Em outras situações, tudo o que a mulher deseja é estar à vontade consigo mesma, e nada mais apropriado do que optar por um conjunto de lingerie que se destaque pelo conforto e praticidade. Aqui você vai encontrar variados tipos de lingerie e avaliar quais deles têm mais a ver com você ou com a situação na qual você vai usá-los. Veja o que preparamos para você.

Sutiã:É uma peça que, por si só, tem a capacidade de melhorar o visual graças aos artifícios que valorizam os seios e deixam o colo ainda mais bonito. Existem diferentes tipos de sutiã e para cada tipo há uma função, que vai desde aumentar os seios a diminuir o seu volume aparente; afastar ou separar as mamas;
ou disfarçar pequenos defeitinhos, como a flacidez. Entre os principais modelos, há o formato meia taça, que cobre apenas uma parte dos seios enquanto os projeta para a frente e que pode, ou não, ter bojo. Já o sutiã “cobertura total” abrange o seio como um todo e tem uma taça mais profunda. O sutiã push up é o queridinho de quem deseja levantar, juntar e/ou aumentar o volume dos seios. Possui aro, bojo e, como a ideia é aproximar as duas taças, ele pode ter o fecho na região frontal. Alguns modelos de sutiã tem uma estrutura que os diferencia dos demais. É o caso do tipo strap bra, que possui tiras feitas para ficarem à mostra, em roupas transparentes ou mais decotadas, e criar um efeito de estilo. O sutiã do tipo cropped também pode ser usado por baixo da roupa com a intenção de revelar uma parte da peça.

Calcinha:É a peça que geralmente ganha mais atenção na hora de escolher a roupa íntima feminina. Há vários tipos de calcinhas e alguns deles também podem ser usados a seu favor, para valorizar seu corpo e até disfarçar algumas pequenas imperfeições e outros detalhes que a incomodam. A tanga é um modelo que se caracteriza por uma lateral de aproximadamente 2 centímetros de largura. Além disso, o bumbum é mais cavado. Já o modelo fio dental, usado muitas vezes com a intenção de não marcar a roupa (em especial as de tecidos finos ou mais coladas), faz uma cobertura mínima do corpo na parte de trás e na frente também. Confortável e ao mesmo tempo muito sensual, o caleçon é o tipo mais democrático de calcinha, pois fica bem em todas as mulheres. Ele tem a lateral mais larga e cobre toda a área do quadril.

Conjunto:Calcinha e sutiã geralmente são identificados pela utilização do mesmo material,nas mesmas cores, nas partes de cima e de baixo: renda, tule, cetim etc. Outra característica é que os conjuntos podem trazer combinações, em ambas as peças, de detalhes como aplicações de bijuterias, pérolas, bordados, entre outros. Mas nada impede que você, se quiser, selecione o sutiã e a calcinha de sua preferência e monte o seu próprio conjunto de lingerie, não é mesmo? Que tal dar uma olhada no que a nossa seção de lingerie tem a oferecer e escolher as que têm tudo a ver com seu estilo, com seu momento e com a sua vontade?

Atendimento

Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo ou entre em contato através do e-mailmeajudai@avadore.com.br